Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Roma quer levar jogador paranaense
que ainda nem estreou no profissional



               O zagueiro Lucas Halter, 17 anos, do Atlético Paranaense, está na mira da Roma. É o que vem noticiando a imprensa italiana. Quem comanda a operação para observar o jogador, e possivelmente tentar contratá-lo, é o diretor esportivo do clube italiano, o espanhol Ramón Rodríguez Verdejo, o 'Monchi'. 

Monchi é tratado pela imprensa da Europa como o 'mago das transferências'. Ele ganhou fama quando pegou um Sevilla endividado e transformou em uma potência.
O jogador do Atlético, de 1,87 m de altura, ganhou uma página no site Worldfootballscouting.com, que analisa os melhores novatos do futebol mundial. Nesse site, Halter é elogiado pela elegância dos movimentos, pela força física, pela qualidade no jogo aéreo e pelos lançamentos.
Halter ainda não estreou pelo profissional. Ele já chegou a ficar no banco de reservas na partida contra o Ceará, pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário