Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Me desculpem pelos 
problemas de ontem

                 Devo um pedido de desculpas pelas dificuldades que os acompanhantes do Blog  do Flávio Campos encontraram ontem para acessar. Por motivos alheios a minha vontade ocorreram problemas, que vieram de cima. Nem eu mesmo entendi. Coisas do Blogspot, plataforma da Google que é a responsável pela instalação do nosso Blog. As dificuldades parecem estar superadas, e espero que os amigos possam continuar curtindo  o nosso espaço.   Um grande abraço a todos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário