Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Beneficiados pelo juiz, palmeirenses falam 
    em pedir anulação do jogo. Só vendo




                O Palmeiras conseguiu a primeira vitória no Brasileirão, neste domingo. A partida aconteceu no Pacaembu e foi decidida com gol de cabeça de Dudu. Contudo, a peleja ficou marcada por dois lances polêmicos, em que houve um suposto favorecimento da arbitragem para o time alviverde paulista.

“Eu ainda não vi o replay, mas parece que foi pênalti no Nico Lopez. E teve aquele gol do Leandro Damião em que a jogada foi parada por impedimento, mas ele não estava. Por isso, o Palmeiras vai entrar com um pedido na CBF solicitando a anulação do jogo. “, disse o advogado Kevin Bacon.
O clube paulista vai aproveitar a contratação da empresa que já investiga a final do Paulistão para avaliar esse jogo e mandar evidências para a CBF: “Não vamos ganhar o Brasileirinho por causa da arbitragem”, finalizou Bacon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário