Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de abril de 2018

  Quem quer viajar pelo mundo 
com tudo pago e ganhando bem ?




                  A companhia aérea low-cost Wow air abriu um interessante concurso para encontrar dois amigos que queiram viajar pelo mundo juntos neste verão europeu, enquanto fazem vlogs e posts nas redes sociais sobre as suas experiências – em troca, recebem 3300 euros por mês, além da estada, do transporte e outros passeios pela Islândia. As despesas de viagem e alojamento em cada destino também serão cobertos pela companhia aérea.

               As candidaturas para a WOW air Travel Guide abriram esta segunda-feira. Os candidatos podem ser dois criadores de conteúdo, ou apenas um que queira levar um amigo para a aventura.
                    Os escolhidos irão mudar-se para a Islândia de 1 de junho a 15 de agosto, onde receberão um salário mensal e um apartamento no centro de Reiquejavique. A capital islandesa será a base para viajar para destinos atendidos pela Wow Air na Europa e na América do Norte e para a restante Islândia.
                  Serão os dois amigos a escolher quais os destinos que querem visitar. Neles, deverão fazer publicações nas redes sociais, vlogs diários e Instagram Storiescom dicas sobre cada lugar: os restaurantes; onde sair à noite; os melhores sítios para aproveitar a natureza; as melhores praias; ou, que tipo de transporte se deve utilizar em cada lugar e como não ultrapassar o orçamento. Os conteúdos produzidos serão publicados numa secção do siteda Wow Air chamada TravelGuide.
               Para se candidatarem, os candidatos devem entrar no site da competição e fazer o upload de um vídeo de dois minutos com dicas de viagem para a sua cidade natal. O concurso está aberto a candidatos de todo o mundo, até 14 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário