Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de abril de 2018

Lá embaixo no ranking da ATP
   Bellucci tenta voltar a subir


                    Como o tenista brasileiro Thomaz Bellucci caiu, hein ?  Já esteve lá em cima e hoje é apenas 222º do ranking da ATP.  Mas ele continua tentando se recuperar e ontem, no seu jogo de estreia no challenger de Tallahassee (EUA), marcou uma tranquila vitória nesta segunda-feira no torneio norte-americano de US$ 75 mil disputado em quadras de saibro verde. Bellucci precisou de apenas 1h07m para marcar 6/1 e 6/2 contra o convidado local de 18 anos e 725º do ranking Danny Thomas.

                     Esta foi a quinta vitória na temporada para Bellucci em torneios de nível challenger, sendo que ele ainda tem uma vitória em ATP conquistada em Buenos Aires e mais duas em qualificatórios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário