Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de abril de 2018

   Na chegada à Argentina
torcida pega no pé de Dudu



                  O Palmeiras desembarcou nesta madrugada na Argentina para o confronto diante do Boca Juniors, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, partida que acontece na noite de quarta-feira. E quando chegaram ao hotel, os jogadores foram surpreendidos por cerca de 20 torcedores, que direcionaram a maior parte das cobranças ao capitão Dudu.

                No último final de semana, o camisa 7 foi autor do gol da vitória diante do Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e não comemorou. Após a partida, explicou a atitude e rebateu críticas da torcida. “Eu sou um cara muito emotivo, sempre procuro dar o meu melhor e às vezes as pessoas não reconhecem. Às vezes, quando você empata dois jogos, você não presta, não vale nada. Então acho que não quis comemorar por causa disso. E se a gente tiver um mau resultado nos próximos jogos, vamos voltar a não valer nada” - desabafou na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário