Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de abril de 2018

O novo visual de Cleo Pires


             Cleo Pires está de visual novo. A atriz cortou os cabelos e adotou uma franjinha para sua nova personagem, Betina, da novela "O Tempo Não Para". A trama deve substituir "Deus Salve o Rei", a partir de julho, na Globo. "Betina, bitch! Vocês já estão preparados? Porque eu tô prontíssima"- escreveu a atriz na legenda da foto. 

                 No Stories, do Instagram, Cleo disse que ainda está se acostumando com a franja. "Franja tem dessas coisas: Você dorme com ela assim, esfrega a cabeça no travesseiro e olha só como ela fica. Mas a gente vai acostumando. As vezes, passo uma cera, uma água, dou uma secada no secador"- disse. 

2 comentários:

  1. Essa Cléo Pires gosta de um holofote.
    Tem todo direito, pois além de ser linda,
    também é muito sensual !!!

    TATO - 24 - 04 - 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta filha do Fabio Junior é meio maluca. Mas é mesmo uma lindinha !

      Excluir