Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de abril de 2018

Torcida acordou de ressaca !



              Realmente, que assistiu Paysandu 1 x Londrina 0, acordou hoje com a cabeça "pesada", por  tudo que viu lá em Belém do Pará. Pra começar o Londrina entrou em campo com um uniforme azulão. Bonito, mas que nada tem a ver com a tradição do clube. Existe azul. E existe 'azul'  Aquele azul não é o nosso.  Teve gente por ai que torceu por uns cinco minutos para o Paysandu, pensando que fosse o Londrina.

              Em campo, o time não estava tão mal, embora sem objetividade. Mas aí veio o tal  'apagão", muito suspeito por sinal. O time desandou completamente. E aí começamos a observar os muitos defeitos. A rigor só Lucas Costa e Roberto jogaram bem mesmo. Luizão e Moisés foram mais ou menos. E o resto do time não jogou nada.

              Já deu pra ver, por exemplo, que o goleiro Vágner é inferior ao Alan. Que o lateral Reginaldo é fraquíssmo, muito abaixo de um garotinho que se revelou na Copa São Paulo, e que já mostrou serviço no time principal (não recordo o nome dele). Que Patrick, Marcelinho e Dalberto não tem condiçoes de jogar no Londrina. Que o tal Thiago Primão é um"Celsinho piorado", como bem disse o colega Claudemir Scalone num comentario feito no meu Facebook. E que o Safira  a cada partida joga  menos.

              Outra constação: foi um grande erro da direção do  clube emprestar Carlos Henrique sem ter outro centroavante para vestir a camisa 9. Ele não era nenhuma maravilha, mas era um centroavante.  Deixaram o Marquinhos Santos na mão. Aliás, ele deve estar apavorado com a baixa qualidade do elenco.

                 Pra finalizar acho que o futuro desse time do Londrina está nas mãos do Departamento Médico. Se Germano, Jardel, Dagoberto e o goleiro Cesar não se recuperarem rapidamente vamos sofrer muito nesta Série B. 

2 comentários: