Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de abril de 2018

Deram o "golpe da luz" no Londrina ?
     Que foi muito esquisito, isso foi


                       O Londrina estava bem a vontade em campo, no jogo desta noite, em Belém. Mas de repente, apagaram-se alguns refletores do Estádio da Curuzu. A partida parou, por quase meia hora. Era tudo que o Paysandu precisava para se restruturar em campo. E quando o jogo recomeçou, em menos de dois minutos o Papão abriu o marcador, através de Mike (na foto comemorando) , num lance em que a defesa e o goleiro Vagner  falharam: 1 a 0.  Por tudo que eu já vi no futebol, sou obrigado a desconfiar que a paralização do jogo não foi causada por um simples defeito dos refletores. 

                          O fato é que depois do gol, o Tubarão se perdeu em campo e não jogou mais nada,  pelo menos até os 10 minutos finais, quando veio pra cima e tentou pressionar. Num dos poucos lances criados, o árbitro não marcou um suposto penalti.

                               Os outros resultados:  Juventude  1 x 1 Oeste  e São  Bento 2 x CSA .



2 comentários:

  1. Esse time do Londrina com um excelente centroavante teria grande chance de sucesso.
    Abraço - Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que fizeram uma bobagem, emprestando o Carlos Henrique para o Sport Recife

      Excluir