Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Neymar só quer namorar !


          Não sei se podemos esperar que o nosso maior craque esteja em plena forma até a Copa do Mundo 



                     No Rio,  Bruna Marquezine e Neymar passearam em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira. Apaixonados, eles não se desgrudaram e trocaram muitos beijos e carinhos enquanto circularam pelo local. 

                  Bruna Marquezine pode estar de mudança para Paris

                     O casal está aproveitando bastante a estadia do jogador de futebol no Brasil. Neymar, que mora em Paris, está no país desde fevereiro se recuperando de uma cirurgia no pé direito.
                 E parece que em breve Bruna Marquezine pode se mudar para Paris. Recentemente, a modelo Izabel Goulart deixou escapar em um post no Instagram que a namorada de Neymar pode estar de mudança para a França ao chamá-la de "futura vizinha". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário