Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de abril de 2018

A misteriosa morte da 
  atriz Pamela Gidley



              Pamela Gidley, atriz de "Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer”, morreu aos 52 anos, em sua casa em New Hampshire, nos Estados Unidos. A morte da atriz foi anunciada neste domingo (29), embora tenha acontecido em 16 de abril.
    Segundo o obituário, Pamela “morreu pacificamente em sua casa”.  Mas a causa ainda é desconhecida.

       Nascida em Methuen, Massachusetts, Pamela se mudou para Nova York após terminar o ensino médio. Lá, foi descoberta por um agente de modelos enquanto caminhava pelas ruas de Manhattan. Logo depois, venceu o concurso “Garota mais bonita do mundo”, em Sidney, na Austrália.
           Além de interpretar a personagem Teresa Banks em “Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer” (1992) e “Twin Peaks: O Mistério” (2014), Pamela também tem em seu currículo trabalhos nas séries “Skin”, “Divisão Criminal”, “CSI: Investigação Criminal” e “MacGyver - Profissão: Perigo”, além de diversos filmes.

              O ator Josh Brolin, ex-namorado de Pamela, prestou uma homenagem para a atriz em sua página no Instagram. Os dois trabalharam juntos no filme “O desafio” (1986). "Memórias incríveis e inocentes sobre ela: um furacão e uma pessoa verdadeiramente engraçada. Descanse em paz, linda garota".

Nenhum comentário:

Postar um comentário