Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Dez jornalistas morrem 
      no Afeganistão !


                     Pelo menos 26 pessoas, incluindo dez jornalistas e quatro policiais, morreram em ataques múltiplos nesta segunda-feira no Afeganistão. Dois destes ataques envolveram homens-bombas em Cabul, com 25 mortos e pelo menos 49 feridos. Em ataque separado no sudeste do país, um repórter que trabalhava para a BBC foi morto a tiros.

                   De acordo com a ONG Repórteres sem fronteiras, até então 14 jornalistas tinham morrido por causa do trabalho no mundo inteiro em 2018 - um deles no Brasil.

              O grupo extremista Estado Islâmico (EI) reivindicou a autoria dos ataques a bomba em Cabul, mas a morte do jornalista da BBC ainda não tem autoria identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário