Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Grêmio terá Arthur e
 Maicosuel na Recopa


                    O técnico Renato Portaluppi deve encaminhar a lista de inscritos do Grêmio para a disputa da Recopa Sul-Americana com duas novidades: Arthur e Maicosuel. O comandante deve inscrever os jogadores com o objetivo de aproveitá-los, se não na Argentina, no primeiro jogo contra o Independiente, na partida de volta, no dia 21, na Arena. Os dois atletas não atuaram ainda na temporada de 2018.

                     Como o regulamento da Recopa prevê apenas sete jogadores no banco de reservas, tal como na Libertadores da América, o treinador deve utilizar com cautela as opções que estarão à disposição na partida de ida do duelo. Por isso, a expectativa é de que os atletas fiquem como opções para o jogo de volta. Lembrando também que o centroavante Hernane Brocador, que chega neste domingo a Porto Alegre, não poderá ser inscrito na competição, por não haver tempo hábil para a inscrição do atleta no boletim informativo diário da CBF. 

                    A principal dúvida da lista é o 25º nome que deve ser inscrito para a competição. Dionathã, Kaio e Thonny Anderson disputam a última vaga entre os relacionados. 

A lista será enviada à Conmebol ainda este domingo, já que o limite para o envio é de 72 horas antes do primeiro compromisso. 

Prováveis inscritos

Goleiros: Marcelo Grohe, Paulo Victor e Léo (Bruno Grassi)
Laterais: Léo Moura, Madson, Léo Gomes, Bruno Cortez e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Kannemann, Pedro Geromel, Bressan e Paulo Miranda 
Volantes: Maicon, Michel, Jailson, Thaciano e Arthur 
Meias: Luan, Maicosuel, Lima e Cícero 
Atacantes: Alisson, Éverton e Jael
Dúvidas: Dionathã, Kaio e Thonny Anderson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário