Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de fevereiro de 2018

CARNAVAL 2018
 Os blocos incendeiam 
o domingo dos cariocas




                  O domingo de carnaval está concentrando cerca de 80 blocos no Rio, desde as oito horas da manhã, quando o Bangalafumenga(foto) começou a fazer sua festa com todos os ritmos, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul. A expectativa de público para a tarde toda, de acordo com a Riotur, é de 60 mil pessoas.

           No mesmo horário e também na Zona Sul, o Areia comanda a festa no Leblon. Na Zona Norte quem sai às ruas pela manhã é o Thriller Elétrico, em Vila Isabel.
                  A tarde concentrará  blocos tradicionais como o Toca Rauuul, o Simpatia É Quase Amor e o Banda da Penha. E às 17 horas será a vez do desfile do Afoxé Filhos de Gandhi, que percorre as ruas do Centro do Rio desde 1952 com músicas tradicionais de origem africana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário