Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Avião cai perto de Moscou !



De acordo com informações do portal G1, um avião da companhia Saratov Airlines caiu na região de Moscou, na Rússia, neste domingo (11). Na aeronave estariam 71 pessoas, dessas sendo 65 passageiros e seis tripulantes. Ainda não há detalhes sobre o motivo da queda e confirmação sobre a situação das pessoas que estavam a bordo. 

acidente aéreo teria ocorrido pouco depois do avião se afastar do Aeroporto  Internacional Domodedovo em Moscou. O avião desapareceu do radar após deixar o aeroporto em direção aos Montes Urais.  A aeronave AN-148 estaria em rota para a cidade de Orsk, no sul da Rússia, de acordo com informações da agência  Interfax.   
                   Testemunhas teriam relatado que o avião caiu no distrito de Ramensky, na região de Moscou. Ainda segundo a  Interfax, uma fonte relatou que o avião caiu e não haveria  "chance" de alguém ter sobrevivido. A fonte disse que o jato havia caído perto da aldeia de Argunovo, a cerca de 80 km ao sudeste de Moscou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário