Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de fevereiro de 2018

           Encontrado o corpo do idoso

   que sumiu no ferryboat em Guaratuba





                 A Capitania dos Portos vai investigar a morte de um homem de 62 anos durante a travessia do ferryboatque liga Matinhos a Guaratuba, no Litoral do Paraná, na madrugada deste sábado.
            Depois de entrar na balsa, o idoso desceu do carro e não foi mais visto pela família, que saiu de Curitiba para passar o feriado de Carnaval nas praias. O corpo da vítima foi encontrado por um pescador no início da tarde de sábado.
              Em nota, a Capitania disse que o prazo para conclusão do inquérito é de 90 dias. O órgão reforçou que “as balsas que realizam a travessia de Guaratuba são fiscalizadas e atendem todos os requisitos de segurança para a atividade”.
         No site da Travessia de Guaratuba, concessionária responsável pelo ferryboat, a empresa afirma que durante o percurso os passageiros devem permanecer fora dos veículos, em local apropriado, sentados ou em pé, sendo que “nenhuma pessoa poderá viajar na borda, na balaustrada ou em qualquer local da embarcação que não ofereça a segurança adequada”.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário