Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Depois do susto, ainda internado,
  Barrichello começa a melhorar



                   Rubens Barrichello está se recuperando no hospital e passa bem depois de um susto no último fim de semana.   O brasileiro, que já venceu corridas pela Ferrari e Brawn durante sua carreira de 322 grandes prêmios na F1, conta que sentiu uma forte dor de cabeça no sábado e procurou o hospital.
             Falando do hospital em uma mensagem publicada no Instagram, Barrichello explicou que ainda será submetido a exames, mas prometeu estar de volta às pistas rapidamente.  “Muita gente preocupada, mandando mensagem, então eu resolvi falar”, disse ele.  No sábado acordei e fui tomar um banho, senti uma dor de cabeça enorme.  Por sorte minha esposa estava lá e ligou para um amigo médico. Logo eu estava no hospital."
“Tive um problema em uma veia, mas estou me sentindo ótimo. Estou praticamente liberado, faltam fazer alguns ‘check-ups’, mas estou me sentindo muito bem.  Quero agradecer a todos, a Deus por ser tão bom comigo, sempre…que gosta tanto de mim. Agradecer pela vida…Obrigado um beijo no coração de todos e logo estarei nas pistas”- complementa Rubinho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário