Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

O Grêmio já brincou
 demais no Gauchão

                                                       


                         O chamado "time de transição" do Grêmio encerrou ontem a sua participação no Gauchão com a terceira derrota consecutiva. Marcou apenas um ponto em 12 disputados. Tomou 11 gols em quatro jogos. Deixa a difícil tarefa da recuperação no campeonato para os titulares. É lógico que não é hora de achar que a gurizada não serve. É importante avaliar os motivos do mau desempenho. E na verdade, foi uma vitória justa do São José, comandando por Rafael Jaques. 
                        Já no jogo-treino, o grupo principal aplicou 6 a 0 no Sindicato dos Atletas. Renato fez o primeiro esboço do time que vai jogar a Recopa Sul-Americana e que fará a estreia na temporada no sábado, contra o Cruzeiro, pelo Gauchão.

                       Sem Ramiro, suspenso, o experiente Léo Moura deve ser titular no meio-campo. Cícero foi escalado em boa parte do trabalho jogando mais à frente. Pelo relato do colega Rodrigo Oliveira, o atacante Jael foi destaque quando entrou em campo. Fez gol e deu assistências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário