Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Incêndio na Randon, 
                em Caxias do Sul


                   Um incêndio na fábrica da Randon, em Caxias do Sul, que começou por volta das 9h30m desta segunda-feira, já foi controlado, segundo informações oficiais da empresa. De acordo com os Bombeiros, três caminhões de Caxias foram deslocados para conter as chamas, e um de Flores da Cunha. O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) e a fabricante de ônibus Marcopolo, atingida também por um incêndio em setembro do ano passado, auxiliaram com caminhões.

             O fogo atingiu o setor de pintura da fabricante de implementos rodoviários e não deixou feridos. O fogo teria iniciado em uma cabine de pintura.  A unidade foi evacuada para proteger as pessoas da fumaça e, por precaução, seis trabalhadores estão em observação, um deles sofreu uma fratura porque teve uma queda durante o incêndio, segundo a assessoria de imprensa da Randon. Seis ambulâncias foram deslocadas para prestar apoio.   Setores administrativos e outras partes da produção não foram evacuados inicialmente, mas o horário de almoço foi adiantado e as atividades devem ser retomadas normalmente agora  à tarde. O complexo no bairro Interlagos tem sete empresas do grupo Randon. O fogo atingiu parte da Randon Implementos.

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário