Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Big Brother Brasil que começa hoje
   promete ser repleto de conflitos



                 Foi só a lista de participantes do "Big Brother Brasil 18" ser divulgada para os fãs do reality show perceberem: esta edição deve ser recheada de conflitos. Tudo porque o programa, que estreia hoje na Globo, contará com concorrentes de mundos bem diferentes.
Por exemplo: Gleici, 22 anos, vinda do Acre, já tirou fotos com Lula e abomina racismo e homofobia. Já Caruso, 34 anos, de São Paulo, falou bem de Jair Bolsonaro há alguns anos e teve expostas declarações suas criticando homossexuais. Há ainda Mara, 53 anos, de Minas Gerais, que é especialista em política.
"O que pareceu muito claro na estratégia da direção foi colocar gente de esquerda e de direita, uma cientista política no meio e alienados em volta"- afirma Pedro Tapajós, mestre em comunicação pela UNB (Universidade de Brasília) e especializado em realities.
Parte das mulheres selecionadas também parece bastante empoderada e já declarou que não abaixará a cabeça para homem nenhum. "O trabalho no 'BBB' é movido a dedicação e a respeito com o ser humano. É um programa feito por pessoas que respeitam as diferenças", afirma o diretor-geral, Rodrigo Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário