promete ser repleto de conflitos

Foi só a lista de participantes do "Big Brother Brasil 18" ser divulgada para os fãs do reality show perceberem: esta edição deve ser recheada de conflitos. Tudo porque o programa, que estreia hoje na Globo, contará com concorrentes de mundos bem diferentes.
Por exemplo: Gleici, 22 anos, vinda do Acre, já tirou fotos com Lula e abomina racismo e homofobia. Já Caruso, 34 anos, de São Paulo, falou bem de Jair Bolsonaro há alguns anos e teve expostas declarações suas criticando homossexuais. Há ainda Mara, 53 anos, de Minas Gerais, que é especialista em política.
"O que pareceu muito claro na estratégia da direção foi colocar gente de esquerda e de direita, uma cientista política no meio e alienados em volta"- afirma Pedro Tapajós, mestre em comunicação pela UNB (Universidade de Brasília) e especializado em realities.
Parte das mulheres selecionadas também parece bastante empoderada e já declarou que não abaixará a cabeça para homem nenhum. "O trabalho no 'BBB' é movido a dedicação e a respeito com o ser humano. É um programa feito por pessoas que respeitam as diferenças", afirma o diretor-geral, Rodrigo Dourado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário