Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018


   Um incrível acidente 
entre vizinhos na Capital





                         Três pessoas da mesma família, entre elas uma idosa de 96 anos, ficaram feridas depois que um caminhão desgovernado invadiu a casa em que elas moravam por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira. O acidente foi na Rua Orestes Códega, no Pinheirinho, em Curitiba, e pelo menos um dos feridos ficou em estado grave.
O motorista contou que a colisão aconteceu no momento em que ele ligava o veículo para sair para trabalhar. Desgovernado, o caminhão avançou e foi com tudo para dentro da casa dos vizinhos. O motorista ficou em estado de choque pelo acidente.
                 Irene Barbosa Monteiro, de 96 anos, era a vítima que inspirava mais cuidados, porque ficou presa embaixo do caminhão. O tenente Tiago, do Corpo de Bombeiros, informou que foi preciso erguer o veículo para que a idosa fosse retirada do local e socorrida pelo Siate.
               A mulher foi encaminhada, com muitos ferimentos nas pernas, mas consciente, ao Hospital do Trabalhador. Maria Anita Monteiro, 64, e Ivani Monteiro, 57, também se machucaram, mas não corriam risco. As duas também foram encaminhadas ao mesmo hospital.
                    O motorista do caminhão, que é vizinho das vítimas, contou aos bombeiros que não entendeu o que aconteceu porque o caminhão perdeu o controle assim que foi ligado. Depois que a perícia for feita no local, a Polícia Civil vai poder dizer se o acidente aconteceu por uma falha mecânica ou se por um segundo de distração do motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário