Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

 Helicóptero da Globo cai
  em Recife. Dois mortos


          
               Um helicóptero da Rede Globo caiu no mar na praia da Pina, no Recife, em Pernambuco, por volta das 6h15m desta terça-feira. Duas pessoas morreram e outra foi encaminhada para o Hospital da Restauração, de acordo com informações inicias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

              A aeronave era pilotada pelo comandante Daniel Galvão, que morreu na hora. também estavam a bordo a  1ª sargento da Aeronáutica Lia Maria Abreu de Souza, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e o operador de transmissão Miguel Brendo Pontes Simões, que está em estado grave.
                 A queda aconteceu após o helicóptero ter feito imagens de abertura do telejornal Bom Dia Pernambuco. Segundo informações do G1, a aeronave foi revisada na última semana e já havia feito voos desde então. O helicóptero, que pertencia à empresa Helisae, prestava serviços para a Globo há mais de 15 anos.
                    No momento do acidente chovia forte. A aeronave afundou após a queda e equipes dos bombeiros realizam buscas na região com motos aquáticas. As buscas se estendem também a um quarto tripulante que estaria no helicóptero, de acordo com informações de testemunhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário