Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

 Polícia "aperta" no Litoral !



                Um dos principais traficantes do litoral do Paraná e mais sete pessoas, entre elas três adolescentes, foram detidas e encaminhadas para a delegacia de Guaratuba, durante a “Operação Blackout”. A ação policial foi realizada na madrugada do último domingo na Rua do Beco, no bairro Santo Canto, em Guaratuba, para reprimir o consumo e o tráfico de drogas na região.
           Durante as buscas, a equipe policial apreendeu um simulacro de pistola, uma faca, 20 munições de calibre ponto 45, cinco celulares, um tablet e aproximadamente 130 gramas de maconha. Centenas de pessoas, que frequentavam o local na ocasião, foram abordadas pelos policiais.
                Das oito pessoas encaminhadas à delegacia, duas permanecem presas, sendo um rapaz, de 19 anos, autuado em flagrante, suspeito de ser um dos principais traficantes da região. E o outro, um homem, de 21 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica e violou o horário de permanência na rua.
                    A operação contou com aproximadamente 80 policiais, entre civis e militares, da Delegacia de Guaratuba, Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).


Nenhum comentário:

Postar um comentário