Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 20 de janeiro de 2018

CARNAVAL 2018
No Rio, hoje já tem animação, 
especialmente na Zona Norte




             No Rio, é na Zona Norte, importante guardiã da tradição do samba, que o Carnaval de rua vai bombar. Palco da maior quantidade de blocos anunciados até fevereiro (154 dos 473 programados no Rio, mais do que os 128 da Zona Sul, os 104 do Centro e os 87 da Zona Oeste), a região espera receber nove grupos de foliões que desfilarão pela primeira vez este ano. A maratona dos novatos já começa hoje com o Sempre Vila, em Vila Isabel.
                   O bloco pretende arrastar mil foliões, com concentração às 16horas na Rua Sousa Franco, em frente ao bar Sempre Vila. A rainha de bateria da Mangueira, Evelyn Bastos, será a rainha do Sempre Vila e o carnavalesco Milton Cunha, o padrinho.
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário