Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 20 de janeiro de 2018

  Maringá jogou bem, 
mas perdeu na Capital

                                                     

            Foi boa a estréia do Maringá FC no Paranaense. Resistiu até quase o final do jogo, mas acabou derrotado pelo "mistão" do Atlético Paranaense, por 2 a 1, depois de um empate de 1 a 1 na primeira fase. O Fucarão marcou logo aos 3 minutos, com Deivid. porém Bruno Batata empatou cobrando penalti, na marca de 19 minutos. 

            E os maringaenses até ameaçaram com Paulinho, que acertou o travessão atleticano.  Entretanto na etapa complementar o Furacão veio pra cima e, depois de muita insistência, chegou ao gol da vitória, aos 33 minutos, numa cobrança de falta executada por Felipe Dorta. 

Público: 6.515 pessoas.
Renda: R$ 149.930,00
      


             Em Porto Alegre, pelo Gauchão, o Grêmio estava ganhando do Caxias por 3 a 1 , mas levou uma virada histórica na Arena Gremista, perdendo por 5 a 3. Com seis pontos, o Caxias lidera a competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário