Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Como tem gente que não gosta do Lula, hein ?

                                O ex-presidente Lula continua tendo um grande número de correligionários. Mas também é enorme o número de pessoas que não gostam dele.


           Um exemplo: o empresário Luciano Hang (foto), dono da rede de lojas Havan, e postulante à disputa de um cargo público nas próximas eleições promoveu no início da tarde da quinta-feira passada uma queima de fogos em comemoração à condenação do ex-presidente Lula. 
Em um terreno de sua propriedade na cidade de Brusque, em Santa Catarina, ao som do Hino Nacional, ele bancou a estrutura que estourou fogos por pelo menos 13 minutos.  A duração foi planejada para fazer alusão ao número 13, do Partido dos Trabalhadores. 

 Num vídeo em que chamava a população da cidade para participar do evento, Hang classificou Lula como um dos maiores mentirosos da história, afirmando ainda que a condenação do petista significa a liberdade para o Brasil. O discurso já é em tom de candidatura, embora o empresário não tenha deixado claro qual caminho pretende seguir. Ele já recebeu até convite para ser vice na chapa do deputado federal Jair Bolsonaro.

Um comentário:

  1. Neste ponto, ele está certo. Lula é um câncer e o maior mentiroso que o Brasil já teve.

    ResponderExcluir