Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

"Jotinha" caiu para a 3ª Divisão



             A Federação Paranaense de Futebol publicou um boletim declarando o rebaixamento do J Malucelli S/A para a Terceira Divisão do Campeonato Paranaense.
O motivo do rebaixamento foi que a equipe da capital curitibana, que havia sido rebaixada da 1ª para a 2ª divisão do campeonato estadual em 2017, não se inscreveu para a disputa da Série B do Campeonato Paranaense de 2018.
      
           Com isso, a Associação Atlética Batel, de Guarapuava, disputará a 2ª divisão no lugar do J Malucelli. As demais equipes que disputarão a Série B do Campeonato Paranaense neste ano serão: Andraus, Cascavel, Independente, Iraty, Operário, Paranavaí, Portuguesa Londrinense, PSTC e Rolândia.

             O J Malucelli, portanto, se juntará a Sport Campo Mourão, Cambé, Verê, Arapongas, Grecal e União Nova Fátima na disputa da 3ª divisão do Campeonato Paranaense de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário