Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

            Clarisse Garotinho defende o pai 

 

Segundo a deputada federal Clarisse Garotinho (PRB-RJ), o ex-governador do Rio é o único político preso por crime eleitoral de caixa 2 no Brasil

   

                         A filha do ex-governador do Estado do Rio de Janeiro Anthony Garotinho(PR),  Clarissa Garotinho  (foto) (PRB-RJ) voltou a alegar que o pai, que anunciou uma greve de fome, é vítima de perseguição. “Acredito que ele recorreu a um ato extremo como forma de tentar fazer as pessoas refletirem no que está acontecendo. Não posso julgá-lo por uma decisão que está carregada do sentimento de revolta e injustiça que ele está sofrendo.”

                    Ela afirma que Garotinho é o “único político” preso por suposto crime eleitoral de caixa 2 e que não houve coleta de depoimento ou julgamento no processo a que ele responde. “Isso é uma tentativa de calá-lo pelas denúncias que ele fez contra esse grupo criminoso que arruinou o Rio de Janeiro e cujas investigações da Lava Jato no Rio de Janeiro confirmaram que ele tinha razão”- afirmou, em referência ao grupo de Sérgio Cabral (PMDB), também preso, e adversário político de Garotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário