Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Agora, todo o dia tem
            violência nos EUA !



                     Parece que acabou o respeito mesmo. Ontem, um homem detonou uma bomba de fabricação artesanal em um túnel do metrô perto da Times Square, ferindo três pessoas, em um novo atentado em Nova York. “Foi uma tentativa de ataque terrorista”- declarou à imprensa o prefeito de Nova York, Bill de Blasio.

                 A bomba explodiu na hora do rush matinal, em um túnel do metrô que liga a Times Square ao terminal rodoviário de Port Authority, perto da 42nd Street e 8th Avenue.
                A explosão foi desencadeada por um homem de 27 anos, identificado como Akayed Ullah, morador do bairro do Brooklyn e que carregava consigo “um dispositivo explosivo rudimentar” - indicou o chefe de polícia James O’Neill.
                    O suspeito foi preso com feridas e queimaduras pelo corpo, acrescentou O’Neill. Três pessoas que estavam próximas ao suspeito também ficaram feridas, mas “nenhuma corre risco de morte”, de acordo com os bombeiros de Nova York.
                     O terminal rodoviário foi rapidamente evacuado, os acessos ao bairro foram bloqueados e várias linhas do metrô que passam pela área tiveram seu serviço imediatamente interrompido.
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário