Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Acho que o Lula enlouqueceu !




                    Tenho vários amigos que pensam que sou petista, só porque eu condeno as exageradas críticas que são feitas contra o Partido do Trabalhadores, especialmente contra o ex-presidente Lula. Mas não sou petista não.  Nunca votei no Lula. E só numa única oportunidade votei num candidato do PT. Foi na reeleição de Dilma.  

                     Apenas acho que muitos (especialmente os ricos) criticam o povo trabalhador, sem reconhecer o avanço que os menos favorecidos experimentaram, principalmente no começo do governo de Lula.  Entretanto,  sempre me manifestei quando erros foram cometidos pelos petistas, que pra mim são iguais a todas as outras classes políticas do Brasil. 

                     Mas nestes últimos dias, estou assustado com o que está acontecendo com Lula. Algumas de suas posições são mesmo de assustar. Especialmente quando ele sobe no palanque nesta campanha que está fazendo, pra mim ilegalmente, para defender os ex-governadores que foram presos (  Sérgio Cabral, Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho ). Quando ouvi, quase caí da cadeira. Começo a desconfiar que o Lula está ficando louco. Só mesmo os loucos defendem bandidos comprovados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário