Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

   VEJAM COMO SERÁ A DECISÃO DA COPA LIBERTADORES 2017

Lanús e Grêmio se enfrentam a partir das 21h45m desta quarta-feira, pela partida decisiva das finais da Libertadores. Confira os detalhes:  
Quarta-feira 21h45min, no Estádio La Fortaleza, em Lanús, na Grande Buenos Aires.
São aguardadas 42 mil pessoas no Estádio La Fortaleza, em Lanús. Os ingressos estão esgotados.

LANÚSAndrada; Gómez, Guerreño, Herrera e Velásquez; Marcone, Martínez e Pasquini; Silva, Sand e Acosta.
Técnico: Jorge Almirón
GRÊMIOMarcelo Grohe; Edilson, Geromel, Bressan e Bruno Cortez; Arthur, Jailson, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios.
Técnico: 
Renato Portaluppi
Enrique Cáceres, auxiliado por Eduardo Cardozo e Juan Zorrilla (trio paraguaio).
– O Grêmio joga com a vantagem de ter vencido a partida de ida por 1 a 0. A equipe do técnico Renato Portaluppi conquistará o título se garantir um empate ou vencer o jogo desta quarta-feira.
– O Lanús precisa vencer o Grêmio por dois gols de diferença para garantir o título no tempo normal. Caso vença por um gol de vantagem, a partida irá para a prorrogação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário