Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Tudo continua dando certo para
o meu Grêmio. Que fase, hein ?



                Mesmo sem entrar em campo na noite de ontem,  o Grêmio garantiu presença na fase de grupos da Copa Libertadores de 2018. Será a terceira participação consecutiva dos tricolores, a 18ª geral — o que garante o empate com o São Paulo como clube brasileiro que mais disputou a competição. E tudo graças à vitória do Coritiba sobre o Flamengo, pelo complementou da 35ª rodada do Brasileirão.

            No Couto Pereira, apoiado pela torcida na luta contra o rebaixamento, o Coritiba venceu o Flamengo por 1 a 0, gol de Cléber Reis no primeiro tempo. O resultado deixou o rubro-negro com 50 pontos, sem chances de ultrapassar o Grêmio na tabela de classificação — o Tricolor tem 61 pontos e segue na vice-liderança do Nacional. Já o Coxa subiu para 14º, com 43 pontos, e conseguiu se afastar um pouco do Z-4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário