Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Adriano se oferece pra 
 jogar de graça no Fla



            Adriano Imperador revelou que deseja retornar ao futebol na próxima temporada. Mas, em entrevista para o canal do YouTube 'Entrando Em Campo' o atacante, que foi campeão Brasileiro com o Flamengo em 2009, afirmou que jogaria até de graça pelo clube rubro-negro.

            "Flamengo sempre foi meu mundo. Independentemente de qualquer coisa, eu sou flamenguista doente. Isso aí não preciso mais provar para mais ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem também, estou aqui, não precisa me pagar nada. Eu faço por amor", disse o jogador.

            Adriano, que deu entrevista ao lado do seu amigo e também jogador Aloísio Chulapa, contou que quase foi dispensado do time da Gávea quando ainda era jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário