Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

O melhor jogo do ano
   no Estádio do Café




                      Teoricamente, a torcida londrinense vai assistir amanhã, no Estádio do Café, o melhor jogo do ano aqui disputado. Tem tudo mesmo para ser um "super-jogo" este que está marcado para às 17 horas deste sábado.

                      A partida vale tudo para Londrina e Atlético Mineiro.  O Coelho Mineiro será o campeão da Série B do Campeonato Brasileiro se conseguir a vitória, a frente inclusive do poderoso Internacional, que era o grande favorito para a conquista do título.  O América está com 69 pontos, contra 65 do Inter.

                      E o Londrina precisa da vitória para continuar na luta pelo acesso à Série A do ano que vem.  Em quinto lugar (58 pontos), o Tubarão tem como maior rival na briga pela quarta vaga o Paraná Clube (60 pontos), que amanhã encara o CRB lá nas Alagoas. E o outro postulante ao acesso  é o Oeste (58 pontos), que estará jogando em Natal, contra o ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário