Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 11 de novembro de 2017

Tubarão ganha mais um jogo !



                      Com um gol no finalzinho no primeiro tempo e outro no finalzinho da segunda etapa, o Londrina se manteve vivo na luta para ainda tentar chegar ao G4 da Série B Nacional. O Tubarão fez 2 a 1 no Náutico, nesta tarde de sábado na Arena Pernambuco, e rebaixou o clube nordestino para a Série C.

                       O mais curioso é que o Náutico esteve sempre mais perto de chegar ao gol, mas quem acabou marcando foi o Londrina. No primeiro tempo, aos 43 minutos, Carlos Henrique chutou entre os zagueiros pernambucanos e fez 1 a 0.


                       Na fase final, o time da casa empatou logo aos 5 minutos, numa boa cobrança de falta do zagueiro Aislan, que acertou o canto e venceu o goleiro Cesar. E o time de Tencati parecia estar aceitando o empate mas, aos 45 minutos, numa jogada individual de Artur pelo meio, o mesmo Aislan cometeu o penalti (foto acima), convertido por Germano no gol da vitória londrinense. 

                         Apenas 1.120 torcedores estavam no estádio e, ao final da partida, o destemperado treinador Roberto Fernandes tentou armar um tumulto, partindo contra o banco de reservas do Londrina.  Mas acabou sendo contido. 

                          O próximo jogo do LEC será aqui em Londrina, contra o "ameaçado" Guarani de Campinas, terça-feira às 19h15m.  E no sábado (dia 18) o Tubarão voltará a jogar no Café, às 17 horas, contra o lider América Mineiro. A última partida está marcada para Goiânia, no dia 25, contra o Vila Nova, que também briga por vaga.

                         América Mineiro e Internacional estão praticamente classificados. E no momento, a situação entre os postulantes às demais quatro vagas é esta:  3º Ceará, 60 pontos; 4º Paraná Clube, 59;  5º Oeste, 57;  6º Londrina, 55; e 7º Vila Nova 54 pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário