Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 11 de novembro de 2017

Fogo no cinema, em Salvador !

           Um incêndio atinge a Saladearte Cine XIV, no Pelourinho, na manhã deste sábado. Segundo a Central Integrada de Comunicação das Polícias (Cicom), o fogo começou no casarão onde funciona o cinema por volta das 8h30m, mas as causas ainda não são conhecidas. 

           Uma hora depois do início, ainda havia chamas e muita fumaça no local. Por conta disso, a Rua Frei Vicente foi bloqueada.  Equipes do Corpo de Bombeiros e da Coelba foram acionadas e seguem em operação. De acordo com a assessoria da Coelba, a presença de equipes da empresa no local houve a necessidade de desligamento de rede elétrica para o trabalho dos bombeiros.



                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário