Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 11 de novembro de 2017

Com chuva, Bottas está sendo o mais rápido !

              A tão esperada chuva chegou nesta amanhã em Interlagos. Mesmo com uma leve garoa, e pista molhada em alguns pequenos trechos, a soberania da Mercedes continuo neste terceiro treinos livres para o GP do Brasil. Entretanto, ao contrário do que aconteceu na sexta-feira, quando Lewis Hamilton liderou as duas sessões, desta vez foi Valtteri Bottas que terminou na frete: 1m09s281. O inglês tetracampeão do mundo ficou logo atrás, apenas 0s003 mais lento.
                Líder por grande parte do treino, antes que a Mercedes colocasse os pneus supermacios, a Ferrari fez o terceiro e quarto lugares, com Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel respectivamente. Anotando voltas rápidas apenas meia hora depois do início das atividades, a RBR teve Daniel Ricciardo em quinto e Max Verstappen em nono. O Top 10 foi completado por Fernando Alonso (6º), Sergio Pérez (7º), Esteban Ocon (8º) e Carlos Sainz Jr. (10º).
                     A classificação está marcada para às 14 horas ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário