Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Seleção de Tite está reunida !




                         A Seleção Brasileira está se apresentando hoje em Paris para dois amistosos diante de equipes que estarão no Mundial da Rússia, em 2018: Japão e Inglaterra, nos dias 10 e 14. Para os confrontos diante de adversários da Ásia e da Europa, os primeiros desde que assumiu o comando, o treinador conta com a base que tentará o hexa.

                 Todos os titulares estão entre os 25 jogadores convocados. Hoje, Tite terá 23 deles à disposição para o primeiro treinamento da semana. O meia Diego, do Flamengo, e o atacante Diego Souza, do Sport, chegam somente amanhã terça à capital francesa.
                   A preparação será mais intensa do que a feita para as partidas das Eliminatórias Sul-Americanas. Tite jamais conseguiu comandar quatro treinos antes do primeiro jogo como fará agora.
                        As partidas diante de Japão e Inglaterra serão as duas últimas da Seleção na temporada. Depois, o grupo só voltará a se reunir em março para os amistosos contra Rússia, em Moscou, e Alemanha, em Berlim. A convocação para a Copa do Mundo acontecerá em maio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário