Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Ferrari ameaça deixar a F1 !


              A ameaça da Ferrari de deixar a Fórmula 1 devido aos futuros regulamentos de motor deve ser levada a sério pela nova dona da categoria, Liberty Media, segundo Bernie Ecclestone (foto).   A Liberty divulgou alguns planos para melhorar a F1 desde sua aquisição, incluindo a redistribuição de receitas, e tornar as unidades de 2021 mais simples, mais barata e mais forte.

             No entanto, antes de uma reunião com os principais ‘jogadores’ da F1, o presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, alertou que a marca “não vai jogar”, a menos que as condições sejam favoráveis.  “Não queremos uma NASCAR global” - comentou.
               Os chefes da Fórmula 1 e das equipes se reunirão nesta terça-feira pra conversar mais sobre as propostas para além de 2020, e Ecclestone acredita que a Ferrari “fala sério” sobre a saída da categoria.   “Se os regulamentos forem por onde a Ferrari acredita que seja inconveniente ou que eles não possam suportem o investimento, então eles vão sair”, disse Ecclestone ao ‘The Independent’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário