Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

O assassino do Texas
se suicidou mesmo !

         homem que matou 26 pessoas em uma igreja batista em Sutherland Springs, no Texas, no domingo, se suicidou mesmo, segundo o chefe de polícia do distrito de Wilson, Joe Tackitt, afirmou à CBS News em entrevista na manhã desta segunda-feira, segundo a Reuters.

      Tackitt disse que tiros foram trocados entre o agressor e dois moradores armados durante uma perseguição de carro após o ataque contra a igreja, que deixou ainda 20 feridos, segundo a Reuters.
            "Houve alguma troca de tiros, eu acredito, também na estrada, e então [o veículo do agressor] bateu", disse Tackitt. "Nesse momento nós acreditamos que ele tinha uma ferida de tiro auto-infligida, depois que ele bateu."
               Como ele foi encontrado morto, até esta manhã não tinha ficado claro qual tinha sido a causa da sua morte.
                As autoridades não divulgaram oficialmente o nome do suspeito, mas duas fontes policiais que não quiseram se identificar disseram que o atirador era Devin P. Kelley, de 26 anos, segundo a agência de notícias Associated Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário