Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Guerrero diz que está tranquilo !

         Após o exame antidoping de Paolo Guerrero apontar um "resultado analítico adverso" para metabólito de cocaína, o atacante, enfim, rompeu o silêncio. Em Lima, o jogador falou com a rede de televisão "Latina", do Peru, demonstrou estar bastante calmo, e aproveitou para prestar apoio a seus companheiros de Seleção Peruana, que disputam a repescagem da Copa diante da Nova Zelândia.
"Estou tranquilo. Vamos fazer força para ganhar. Estou unido com todo o grupo e meus companheiros. Eles têm todo o meu apoio. 
Vamos, Peru" - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário