Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

QUE VERGONHA !
Atlético "esconde" o recorde
estabelecido pelos paranistas

                                                                                                             Fonte: TRIBUNA DO PARANÁ
             O Atlético Paranaense alterou a seção dedicada aos recordes de público da Baixada. Em 2015, constava apenas o então recorde da partida entre Austrália e Espanha, pela Copa do Mundo de 2014, quando 39.375 pessoas viram o jogo.
        Recentemente, o Paraná Clube bateu o recorde do Mundial. Mas a marca paranista não consta no site oficial do Furacão. Agora, a seção de recordes é dividida em duas: “Recorde de público em jogos do Atlético” e “Recorde de público em eventos”.
        O primeiro aconteceu na partida do Furacão contra o Flamengo, na rodada final do Brasileirão de 2016: 38.020 (35.396 pagantes). O segundo, no UFC 198, também em 2016: 45.207 pessoas.
            Atual recorde do estádio em partidas de futebol, o público obtido pelo Paraná contra o Inter, na Série B deste ano, não é mencionado, mas 39.414 pessoas compareceram ao duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário