Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

As dúvidas da Williams para 2018




           Agora que o título de 2017 já está definido nos construtores e também no campeonato de pilotos, a atenção se volta ao rumores que cercam a dupla da Williams para 2018.
Lance Stroll (foto) certamente estará a bordo no próximo ano, mas ao lado dele, já são vários candidatos: Felipe Massa, Daniil Kvyat, Robert Kubica, Pascal Wehrlein e Paul di Resta.
                   A última fábula vinda do México devido aos muitos comentários no paddock é de que Robert Kubica “está na liderança” para a vaga. O polonês teria mais chances de se juntar a Williams no fim do próximo mês já para o Grande Prêmio de Abu Dhabi para “provar” que pode lidar com os atuais bólidos.
                      Kubica fez sua última corrida na F1 em 2010. No início de 2011, ele feriu-se gravemente depois de um acidente de rally. E teve um longo tempo de reabilitação. Seu braço direito “nunca mais foi o mesmo”, mas ele ainda acredita em uma vaga na Fórmula 1.
                    Depois de alguns testes para a Renault, Kubica está agora em observação pela Williams. E os rumores são mesmo de que ele possa fazer seu “retorno” já em Abu Dhai, embora Felipe Massa negue o conhecimento do assunto.”Quem criou isso?”  indagou o brasileiro.
“Não posso afirmar sobre o meu futuro (2018), mas sei que estarei no grid em Abu Dhabi, e pelo menos, é o que diz meu contrato” concluiu Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário