Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de novembro de 2017

Os 'caras' que estregam 
 os grandes espetáculos



                            Dois torcedores do Corinthians, que veriam ao jogo da tarde deste domingo com o Palmeiras, em São Paulo, foram presos em flagrante, nesta manhã, pela Polícia Militar (PM) em Barueri, na região metropolitana, com barras de ferro, pedaços de pau, revólver com numeração raspada e drogas.

                  O material apreendido estava dentro de um carro que escoltava um ônibus com sócios da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, Segundo informou ao G1 o tenente Gustavo Morales Soler Varela Greque, do 20º Batalhão da PM.
        Ainda de acordo com o oficial da Polícia Militar, o Classic preto trafegava pela Avenida Marechal Rondon quando foi abordado pelos policiais porque o automóvel era suspeito de ser utilizado em roubos a comércio na Grande São Paulo.
              A dupla foi levada à delegacia central de Barueri e poderá ser indiciada pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e desobediência e resistência.
                 “Os dois torcedores não obedeceram ao sinal da PM para parar o carro, tentaram fugir, foram perseguidos por sete viaturas, 14 policiais, e mesmo assim não pararam. Saíram correndo do veículo até serem parados”- alegou o tenente Greque.

         No porta-malas do carro estavam cerca de 12 pedaços de madeira e barras. Na cintura do carona havia um revólver calibre 32. Com o motorista foram apreendidas drogas, como maconha e cocaína, além de mais de R$ 2 mil em dinheiro, que seria do tráfico.
                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário