Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 4 de novembro de 2017

Tubarão se reabilita,
                    graças ao goleiro Cesar !





























                               O Londrina conseguiu recuperar nesta tarde de sábado os três pontos que havia perdido absurdamente na partida anterior, disputada em Natal, quando foi goleado pelo "lanterna" ABC, por 3 a 0. Hoje, atuando na cidade mineiro de Varginha, o Tubarão derrotou o Boa Esporte, por 1 a 0, com gol marcado pelo centroavante Carlos Henrique, aos 15 minutos do primeiro tempo.

                               Mas o Tubarão só conseguiu a vitória graças a atuação do seu jovem goleiro Cesar. Na verdade, durante todo o tempo, ele fez defesas importantes, salvando literalmente o seu time de mais um resultado ruim. Chamou a atenção o número elevado de defesas praticadas pelo camisa 1 do Londrina. 



                              A equipe dirigida por Claudio Tencati voltou a se apresentar mal. Fez um gol e caiu na defesa, permitindo que o Boa Esporte atacasse o tempo inteiro. Por sorte, além da grande atuação de Cesar, o Londrina ainda contou com as más conclusões dos avantes mineiros, que desperdiçaram muitas oportunidades de chegar ao empate a a vitória. Foi mesmo um festival de chances perdidas. 

                               Salta aos olhos de qualquer um que alguns jogadores alvicelestes estão caindo de produção, como os laterais Lucas Ramon e Airton, o centroavante Carlos Eduardo e até o meia Artur, que não está mais praticando aquele futebol que chegou a encantar a todos. 








                 Entretanto, como o que realmente vale é bola na rede, o Tubarão traz para casa mais três pontos e a chance de pemanecer numa posição intermediária, ainda com chances matemáticas de tentar se aproximar do G4.   Até porque, o próximo jogo será em casa, terça-feira, contra o Goiás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário