Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

As contradições desse
                  time do Londrina ! 



           O Londrina tem mesmo em time polêmico nesta temporada 2017.  Como por exemplo o fato de possuir  o melhor ataque e a pior defesa. Seu goleiro é o melhor goleiro da Série B e ao mesmo tempo o mais vasado. Dá pre entender ?

O Tubarão ainda surpreende com seu treinador mais longevo do futebol brasileiro que, se jeito regula, vai bater o recorde mundial no quesito.  Está na cara que, enquanto o gestor Malucelli estiver aí, o emprego de Claudio Tencati estará garantido. É o único clube do Brasil que nunca fala em trocar o comando técnico. E já se vão mais de seis anos. 

Mas nos últimos jogos, o Alviceleste chama também a atenção por seu centoravante. No começo do campeonato, o comandante do ataque era o eficiente Jonatas Belusso, que já tinha marcado 11 gols, quando foi negociado com o futebol internacional.  E aí, o efetivado na posição foi Carlos Henrique, que tinha vindo de Cornélio Procópio.

              Pois Carlos Henrique é mais uma contradição do Tubarão. Lento, durão e ruim de bola, ele já conseguiu fazer 8 gols.  E gols decisivos, como o que marcou em Varginha, contra o Boa Esporte. Recebeu a bola sozinho na pequena área, e se atrapalhou todo. A bola tocou nas suas duas pernas, numa jogada pra lá de esquisita. Mas como nenhum adversário apareceu, ele acabou dando um chutão pra dentro do  gol. Foi o gol mais feio do ano, mas valeu a vitória e a reabilitação. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário