Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Cinema ao ar livre no 
 Jockey em São Paulo


                     
            A primeira edição do Open Air aconteceu no Brasil em 2002. A proposta era promover noites de cinema, com filmes novos e clássicos ao ar livre.  Agora, com o patrocínio da Shell, a festa une também música e gastronomia, no Jockey Club em São Paulo, no Morumbi (zona oeste). As sessões começam amanhã e vão até 26 de novembro.
           "Está tudo novo. Agora temos projeção digital e o som é novo e único. É um salto além da sala de cinema. A tela tem o tamanho de uma quadra de tênis ou de um prédio de quatro andares. São 325 m2"- diz Renato Byington, diretor da D+3 Produções, responsável pela organização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário