Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Douglas destaca Renato



            "Um técnico que apoia seus jogadores e dá confiança à equipe." Foi assim que Douglas(foto) , o grande desfalque do Grêmio nesta temporada, por lesão, definiu Renato Portaluppi, em entrevista à Rádio Gaúcha, na Arena do Grêmio.

        "Ele é o maior responsável por isso tudo. Entende o grupo e dá a confiança necessária para jogar" - disse, citando o exemplo de Bressan, que por vezes recebeu críticas dos torcedores.

            Ao ser questionado sobre o Mundial, Douglas se esquivou:

        " Agora, é festa. Mundial vamos falar a partir de segunda-feira."

Depois da vitória na Argentina, a equipe viajou para Porto Alegre, onde desembarcou pouco antes das 9h. O grupo foi recebido com festa da torcida no Aeroporto Salgado Filho. De lá, partiu em um trio elétrico pelas ruas da Capital. No começo da tarde, os campeões chegaram na Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário