Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Está pior do que no Rio !



                   São Paulo parece estar ficando pior do que o Rio, em termos de violência. É que na capital bandeirante, os bandidos estão atacando lugares mais ricos. Na semana passada, as vítimas foram as pessoas que atuam na Fórmula 1.  Duvido até que a FIA confirme para o ano que vem a GP do Brasil em Interlagos

                  E agora, oito homens armados invadiram um hotel de luxo (foto) na região dos Jardins, Zona Sul de São Paulo, por volta das 2 horas da madrugada de ontem.  De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens invadiram o hotel Golden Tulip São Paulo Jardins, na Alameda Lorena, e renderam os funcionários.

                Os ladrões roubaram objetos pessoais, um caixa eletrônico 24 horas e o sistema de filmagens, com câmeras e computadores. Ninguém ficou ferido na ocorrência, mas na fuga, os bandidos conseguiram levar também dois veículos de hóspedes: um Toyota Corolla e um Fiat Cinquecento. As investigações estão sendo conduzidas pelo 78º Distrito Policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário