Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 14 de novembro de 2017

EUA:  mais tiros, 
            mais feridos, mais mortos !



                       Quatro pessoas foram mortas em um tiroteio no norte da Califórnia nesta terça-feira,  e o atirador foi morto por policiais, informou o jornal local "Record Searchlight".    De acordo com informaçoes da Associated Press, autoridades locais investigam pelo menos cinco "cenas de crime", inclusive dentro de uma escola primária em Rancho Tehama Reserve, comunidade de cerca de 1.500 habitantes.

                 Pelo menos cem policiais foram deslocados para atender a ocorrência, segundo a imprensa local.  Relatos iniciais davam conta de que o tiroteio havia ocorrido apenas dentro da escola. Posteriormente, autoridades esclareceram que o tiroteio começou em uma residência do condado de Tehama e prosseguiu na escola.
                    Segundo o "Record Searchlight", duas crianças ficaram feridas no incidente. Em entrevista, o xerife-assistente do condado de Tehama, Phil Johnston, disse que ainda não tem informações sobre a identidade das vítimas.
                       Citadas pela imprensa local, autoridades policiais afirmam que o autor do tiroteio levava consigo um rifle semiautomático e duas pistolas de mão.
Jeanine Quist, assistente administrativa do Distrito Escolar de Corning disse que ninguém foi morto dentro da escola, mas que vários estudantes foram atingidos e feridos, segundo a Associated Press.
                    Alguns estudantes foram transportados de helicóptero devido ao tiroteio na escola Rancho Tehama perto da comunidade de Corning, segundo a TV, citando uma autoridade policial.
                           Três pessoas foram levadas ao Mercy Medical Center, em Redding, a cerca de 80 quilômetros do local do tiroteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário